2010-02-11

Moonrise – Out - demo (1996)



Moonrise . Out (demo) . Woodland/O Bosque . 1996

1 - Percentual Moments
2 - When You Smile
3 - Sunday’s Dead
4 - (C.T.)
5 - Sunny Day/Rainy Day
6 - Nights Never End
7 - Good Inside
8 - (Est)
9 - The Boy With The Thorn In His Side

--

(English)

Essa é a terceira fita demo da Moonrise, e é uma demo formato compilação.
Cada uma das três fases diferentes da banda está representada aqui.

Percentual Moments e When You Smile são do que eu chamo de segunda fase, com o Paulo do City Limits programando a bateria eletrônica.
A primeira aqui é uma sobra de estúdio da sessão do Old Moon Whale (ou do Don’t Be Afraid My Son, não consigo lembrar agora). A segunda é uma versão diferente de Don’t Be Afraid My Son e Victor.

Sunday’s Dead, Sunny Day/Rainy Day e minha versão para The Boy With The Thorn In His Side dos Smiths são da chamada terceira fase, isto é, só eu tocando violão e teclado e cantando.
Gilson escreveu a letra e cantou comigo em Sunday’s Dead. Sunny Day/Rainy Day foi lançada uns dez anos mais tarde por um selo japonês num CD coletânea dedicado à música indie brasileira.

Nights Never End e Good Inside são do que eu chamo da primeira e última fase, com Marco tocando bateria acústica. Sim, no começo a Moonrise era Marco (bateria), Isabel (baixo) e eu (guitarra e vocal). Depois, após a segunda e a terceira fases da banda, com segundos guitarristas (Cláudio e Cal) e bateria eletrônica, a última encarnação da banda era novamente Marco, Isabel e eu.
Ambas as faixas aqui foram tiradas da primeira fita demo, Woodland.

Sim, a primeira fita demo da Moonrise chamava Woodland e foi gravada lá em 1994!
Disso que tirei o nome para meu minúsculo selo underground!
:-)
O desenho da capa dessa demo, Out, foi feito pelo Sineval da banda Pale Sunday.

--

myspace.com

--

Baixe grátis

--

Compre: http://moonrise.bandcamp.com/album/out (Ajude o 'Faca Voce Mesmo'!)

--