2010-02-11

Shiksa - De Volta Ao Mundo Fisico - Mercadoria - versao dO Bosque de 9-jul-2001 (2009)



Shiksa . De Volta Ao Mundo Fisico - Mercadoria - versao dO Bosque de nove de julho de dois mil e um . 2009

1 - Entrevista De Emprego
2 - A Imitação Da Rosa
3 - Caminho Da Felicidade
4 - Ao Vivo Do Titanic
5 - Bob Fields
6 - Robson Cruzoé
7 - Galileu
8 - Jazz Pixies
9 - Eu Sempre Tranco
10 - Brincando Nos Campos Do Senhor
11 - Dom João
12 - O Cão
13 - Problema De Física
14 - Geladeira
15 - Gilberto Freire
16 - Samba 2
17 - Lúcio Flávio
18 - Satã
19 - Empirismo
20 - Abílio
21 - Você Também Pode Ser Um Jedi
22 - Chamada A Cobrar
23 - Desafio Ao Do Galo
24 - Made Up

--



(English)

Antes de 2004, quando eu emigrei do Brasil, eu costumava trabalhar masterizando áudio para bandas e estúdios de ensaio e gravação em São Paulo. Desse jeito eu pude conhecer um monte de bandas interessantes.
Esse disco do Shiksa é uma coleção de faixas que eu masterizei para eles em 2001. Como eu acho que eles nunca lançaram essas versões, posso dizer que esse disco é bem exclusivo.

Mas eu não conheci o Shiksa só por causa dessa coisa de masterizar. Foi o Sandro, do estúdio Quadrophenia e de muitas bandas excelentes (como Momento 68 e Continental Combo), quem me apresentou Carlos e Helena. Depois fiquei sabendo que eu estava estudando na mesma universidade que o Alex.
Carlos, o baterista do Shiksa, e eu tocamos juntos com o Sandro uma vez; estávamos tentando adaptar meu projeto individual Walden para o formato banda.

Eu realmente amo Shiksa, o som deles é esquisito e elaborado, irônico, forte, jazzy e tosco, tudo ao mesmo tempo! São de São Paulo.
Aqui está o myspace deles.

--

Baixe grátis

--